CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de junho de 2015

RADIALISTA/CORRELIGIONÁRIO DE ROBERTO ASFORA DIZ QUE JOÃO LIRA USOU O GOVERNO PARA CONSEGUIR APOIO PARA RAQUEL LYRA EM BREJO

 O radialista e correligionário do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) utilizou o programa da oposição de Brejo da Madre de Deus, na Rádio Polo FM no último sábado (27), para fazer uma revelação bombástica. Em outras palavras Luiz Nascimento afirmou que o ex-governador do Estado, João Lyra Neto (PDT), teria trocado recursos públicos por apoio político para a campanha de sua filha, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB).
 A declaração aconteceu depois que o Radialista que apresenta o programa Carga Pesada juntamente com o vereador de oposição Nenê do Reboque (PTC), criticou uma entrevista do vereador Wagner Assunção, o conhecido Bolão (PNM).
 “Não foi atoa que ele (Roberto Asfora) apoiou Raquel Lyra e Anderson Ferreira, porque Raquel Lyra é filha do na época governador de Pernambuco (João Lyra), em troca de seu apoio foram conseguidas essas obras e por isso não venham pegar carona”.
 Roberto Asfora apoiou a deputada Raque Lyra na eleição de 2014 e a Socialista obteve 6.222 votos. 
 As afirmações são merecedoras de atenção e devem ser investigadas pelas autoridades competentes, pois caso seja confirmada a troca de recursos públicos por apoio político, seria um crime configurado.
 O espaço está aberto paras as partes se explicarem.
Ouça o Áudio:
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Blog São Domingos Já

Nenhum comentário: