CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de junho de 2015

ELEMENTOS ASSALTAM LOJA DE POLICIAL MILITAR NA CIDADE DE SANTA CRUZ E ACABAM PRESOS

 Dois elementos armados invadiram a loja de roupas de um policial militar localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Além de dinheiro, os meliantes roubaram uma quantidade de mercadorias que provavelmente seriam vendidas pelos criminosos.
 Depois do roubo, uma das vítimas reconheceu os envolvidos através de fotos do arquivo da Polícia Militar que através da ROCAM, Patrulha do Bairro e NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) saiu em diligência em busca dos acusados.
 O primeiro a ser capturado na Rua João Francisco de Queiroz no bairro Nova Santa Cruz, foi o adolescente de 16 anos de idade, que foi apreendido com uma parte da mercadoria.
 O segundo envolvido no assalto, Diogo dos Santos Paulino, de 18 anos de idade, residente na Avenida José Lopes Siqueira no Centro de Jataúba, foi preso com outra parte da mercadoria roubada em sua casa.
 Ainda durante a ocorrência foram detidas mais três pessoas, sendo elas: Adilson Evaristo Ferreira, de 32 anos; Maria Edileuza Ferreira, de 37 anos; e Maria Rozinei Ferreira, de 41 anos de idade, todos de Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com a PM, a Maria Edileuza (tia do infrator) é acusada de ocultar uma parte dos produtos roubados, bem como seis das munições apreendidas. Já a mãe do Adolescente (Maria Rozinei) escondeu a arma de fogo utilizada no assalto, com mais seis munições.
 Uma Honda CG-150c de cor vermelha e placa KFG-4286 também foi apreendida, além de um automóvel de cor prata utilizado por Adilson para tentar facilitar a fuga do Adolescente assaltante.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: