CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

POLÍTICOS SANTA-CRUZENSES SE UNEM E COBRAM MELHORIAS PARA A SECA NO MUNICÍPIO

 Uma união entre vereadores da situação e oposição de Santa Cruz do Capibaribe deverá causar impacto positivo para o município. É que foi formada na Câmara de Vereadores, uma Comissão especial de convivência com a seca e gestão de recursos hídricos, a qual é presidida pelo vereador Pipoca (PMN) e têm como membros os situacionistas Zé Minhoca (PSDB) e Zezin Buxin (PSDB) e os oposicionistas Fernando Aragão (PROS), Helinho Aragão (PTB), Deomedes Brito (PT), além de todo acompanhamento do presidente da Câmara, Afrânio Marques (PDT).
 Desde segunda-feira (25), esses parlamentares estão integrando a comitiva do prefeito Edson Vieira (PSDB), que está em Brasília, onde os mesmos se reúnem em vários ministérios em busca de recursos para Santa Cruz do Capibaribe. O foco dos vereadores é o Ministério da Integração Nacional, onde se reuniram com o Secretário de Infraestrutura Hídrica Osvaldo Garcia, e cobraram por uma resolução para o fim das obras do Sistema Camivô, que vai amenizar os efeitos da seca na região.
 Para o presidente da Comissão, a reunião foi bem proveitosa.
 “Hoje estivemos no Ministério da Integração Nacional, onde entregamos um documento com as nossas reivindicações, fruto de discussões dentro da nossa comissão. Estamos fazendo o nosso trabalho e esperamos que o mesmo tenha resultado. Sabemos que existem dificuldades financeiras, mas não podemos esperar Santa Cruz entrar em colapso”, afirmou Pipoca.
 Já o presidente da Câmara de Vereadores, fala sobre a importância dessa comissão.
 “Nós nos unimos em prol da população. Tendo em vista que somos eleitos e representamos o povo, estamos fazendo o nosso papel que é vir em busca de benefícios para Santa Cruz do Capibaribe. Nós integramos a Comitiva do prefeito, ele que veio com sua equipe para a Marcha dos Prefeitos e quando soubemos que a nossa comissão seria recebida no Ministério da Integração Nacional, nos articulamos para vir e tenho certeza que a cidade de Santa Cruz vai ter bons frutos dessa nossa luta”, concluiu o Professor Afrânio.
 O líder da bancada de oposição, Fernando Aragão, enalteceu o trabalho da comissão.
 “Em nossas reuniões debatemos o problema, já fomos a COMPESA e agora estamos aqui em Brasília para cobrarmos uma solução”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Um comentário:

carol disse...

A seca na cidade e realmente um problema, mas os canos estourados pela cidade é ainda mais revoltante um verdadeiro descaso;
ajudaria muito se o prefeito juntamente com a Compesa solucionasse esse problema.