CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM TORITAMA

 Após receber informação de que no loteamento Deus é Fiel na cidade de Toritama, estaria um individuo conhecido por “Lula” ou “Mago” traficando drogas, a equipe do Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez um levantamento e após identificar a residência do imputado Luiz Benedito Chalegre de Melo, de 37 anos de idade, foi efetuado a prisão com o apoio das Guarnições Táticas da Capital do Jeans.
 Em uma revista minuciosa no imóvel foi encontrado aproximadamente 200 gramas de maconha, que estava enterrada no quintal da casa.
 Indagado sobre o entorpecente, o "Mago", informou aos policiais que repassava a droga para um menor de idade no loteamento Planalto também em Toritama. Diante da informação, o policiamento deu continuidade à ocorrência e conseguiu chegar até o adolescente de 17 anos, que foi apreendido com um papelote de maconha pronto para o consumo.
 O jovem disse ter comprado a droga ao “Mago” e ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: