CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de maio de 2015

LUTADORA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SE DESTACA EM COMPETIÇÃO NA CIDADE DE CARUARU

 No último fim de semana, Santa Cruz do Capibaribe foi representada em mais uma modalidade esportiva, dessa vez de jiu-jitsu: o Campeonato Brasileiro região Norte/Nordeste. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes na cidade de Caruaru e valeu premiações de troféus e medalhas.
 De Santa Cruz do Capibaribe, competiu à lutadora Osinha Albuquerque, que lutou pela categoria “Faixa Azul Peso Pluma” e conseguiu o primeiro lugar, vencendo duas outras lutadoras, sendo uma de Recife e outra da cidade de Custódia.
 “A batalha é difícil mais um guerreiro nunca foge a luta. Obrigado aos meus amigos e parceiros da família Associação César Augusto de Artes Marciais Judô e Jiu-Jitsu. Agradeço mais uma vez as empresas e profissionais parceiros do esporte pelo apoio de sempre.”, disse.
 A lutadora, que também é judoca, se prepara agora para competir a Copa Palmares de Judô, que será realizada em 27 de junho e vale pontos para o ranking nacional da modalidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: