CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

LATROCÍNIO É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Militar tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira (18) através da Central de Rádio do 24º Batalhão, que existia um corpo sem vida na Travessa Calebe de Oliveira no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Diante das informações o policiamento foi até o local aonde constatou a veracidade do fato. O cadáver estava em baixo de um caminhão caçamba apresentando vários ferimentos provocados por pedradas e faca peixeira.
 A vítima foi identificada como sendo, Paulo Claudiano da Silva, de 41 anos de idade, que morava na Rua Carlos Correia da Silva no bairro Santo Agostinho na mesma cidade.
 A Polícia Civil responsável pelo levantamento cadavérico visualizou 19 perfurações causadas por facadas. Acreditasse que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, devido o estado de rigidez cadavérico.
ACUSADO É PRESO ALGUMAS HORAS DEPOIS DO CRIME
 Segundo o Cabo Falcão da Polícia Militar, depois de fazer um levantamento de imagens capturadas pela câmera de monitoramento do local aonde a vítima trabalhava, constatou-se que o crime brutal foi praticado por um colega do Paulo Claudiano identificado como sendo José Cláudio dos Santos, de idade não informada.
 Ainda de acordo com as informações, o assassinato ocorreu devido uma discussão em uma bebedeira no dia anterior. Após o homicídio o algoz fugiu levando o dinheiro recebido pela vítima mediante a prestação do serviço.
ASSASSINO ESTEVE NO LOCAL ONDE O CORPO FOI ENCONTRADO E TENTOU ENGANAR A POLÍCIA
 O que chamou a atenção da polícia foi a frieza do acusado José Cláudio que foi para local onde estava o corpo e se mostrou muito abatido, dizendo inclusive que iria ajudar a Polícia a localizar o culpado da morte do amigo, tudo isso chorando muito.
 Após a identificação do homicida a Polícia encontrou na residência dele uma faca peixeira utilizada no crime, bem como as roubas meladas de sangue que já estavam em um balde com água.
 Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e autuado em flagrante delito, para daqui a pouco ser recolhido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: