CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de maio de 2015

ELEMENTO REAGE CONTRA A POLÍCIA E É ATINGIDO COM UM TIRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã da última quinta-feira (21), a Polícia Militar através da ROCAM recebeu informações de que, uma mulher estaria comercializando drogas na Avenida Jatobá, próximo ao Mercado Público (Mercado de Farinhas) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 De imediato a guarnição foi até o local e se deparou com alguns elementos em atitude suspeita e no momento da abordagem, um elemento identificado como sendo, Fábio Martins Mendes, vulgo “Cabelo”, de 20 de idade, residente na Rua Armando Aleixo no bairro Bela Vista, sacou uma arma de fogo do tipo garrucha cal 38 e efetuou um tiro contra a guarnição, entretanto a arma acabou falhando.
  O policiamento por sua vez revidou a injusta agressão e acertou o indivíduo na perna, sendo ele socorrido imediatamente pelos próprios policiais para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na Capital da Moda.
 Depois de receber atendimento, “Cabelo” que já é bastante conhecido da Polícia foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de onde será recolhido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: