CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de maio de 2015

DELEGADO DR. JÚLIO PORTO DIZ QUE TRABALHO DA POLÍCIA FOI FEITO, AGORA DEPENDE DA JUSTIÇA

 O delegado responsável pela 17ª DESEC (Delegacia Seccional), Dr. Júlio Porto, depois que fez a ouvida do Adolescente de 17 anos de idade, acusado de ter assassinado a criança Lauane Maria da Silva, em Santa Cruz do Capibaribe na última quinta-feira (30), considerou que o trabalho das Polícias Militar e Civil foi feito, faltando ainda algumas diligências a serem efetivadas, porém os procedimentos estariam bem corroborados.
 Ainda segundo o Delegado, o Adolescente será agora apresentado ao Promotor de Justiça e ao Juiz da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe para ser decidida a internação do menor infrator. 
 “Entendemos que o trabalho da Polícia foi feito e bem feito, já que teve bastante agilidade, mas a respeito da Justiça só poderemos ter essa conclusão após justamente todo o tramite processual e haver uma efetiva decisão judicial”.
 O Delegado confirmou que o acusado confessou a pratica do ato infracional e que ele deve responder diante da justiça. Desde o momento do crime, a equipe de Júlio Porto estava trabalhando na elucidação do homicídio e segundo a autoridade policial, foi ventilado pelo próprio Adolescente e pelo seu pai, que foi feito uma ligação para uma tia do acusado que mora em São Paulo para saber da possibilidade do mesmo fugir para aquele estado.
 Porto ainda confirmou que a celeuma entre os dois adolescentes (acusado e irmão da vítima) teria sido provocada por uma venda de uma arma de fogo.
 “Foi confirmado pelo próprio menor, que existia esse debito e essa rixa se deu exatamente pela divida dessa arma de fogo... Houveram ameaças mútuas e por consequência disso, houve esse evento trágico que culminou com a morte da criança Lauane”, enfatizou.
 O Delegado também chegou a ouvir o irmão da vítima que confirmou a versão que tudo teria sido provocado pela não quitação da arma de fogo.
 O Adolescente caso seja internado poderá pegar até três anos de mediada socioeducativa. É Brasil...
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: