CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de maio de 2015

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPAM DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DA GAROTA LAUANE

 O sentimento era de muita comoção no velório e sepultamento da garota Lauane Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses de vida, morta ao ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, na noite da última quinta-feira (30), em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 O fato chocou a população da Capital da Moda e repercutiu em todo o estado de Pernambuco. O alvo dos disparos era o irmão da vítima, um adolescente de 15 anos, que tinha adquirido uma arma de fogo de outro jovem de 17 anos, porém devido o não pagamento da arma, fez com que, o acusado tentasse tirar a vida do desafeto que conseguiu se livrar dos tiros que atingiram a garota Lauane e um cidadão identificado como sendo, José Damião da Silva, de 42 anos de idade.
 O velório aconteceu na Rua João Glicério do Nascimento no bairro Bela Vista em Santa Cruz. O Padre Adriano Manoel da Silva esteve no evento fúnebre, tendo em vista que, a criança ainda não era batizada. A Mãe da garotinha, a Sra. Laurenice da Silva, estava abalado com a situação e por diversas vezes acabou passando mal.
 O enterro que estava previsto para acontecer às 8 horas da manhã de hoje, só foi possível por volta do meio dia. Centenas de pessoas participaram do cortejo até o Cemitério Municipal Pedro Paulo da Rocha aonde foi realizado o sepultamento.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo fazer uma correção o padre que esteve no velório da criança Lauane, foi o Padre Adriano Manuel da Silva.