CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de maio de 2015

ALUNOS E GESTORES DA ESCOLA DE REFERÊNCIA LUIZ ALVES REALIZAM DEMONSTRAÇÕES DE AMOR E RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO

 Alunos, gestores e professores da Escola de Referência Luiz Alves da Silva de Santa Cruz do Capibaribe realizaram uma movimentação de demonstração de amor e respeito ao colégio. O fato aconteceu após a divulgação de um vídeo, onde mostra duas adolescentes brigando dentro de uma sala de aula.
 Durante o ato, centenas de alunos participaram com diversos cartazes e formaram um círculo em torno da escola, representando um abraço coletivo na instituição, onde citaram que o caso ocorrido se trataria de um fato isolado e, que não tiraria o brilho e as conquistas que a referida escola tem desenvolvido nos últimos anos.
 A diretoria da escola ressaltou que a instituição em pouco tempo, ganhou espaço na educação pelos seus profissionais de qualidade.
 “Esse fato ocorrido, trata-se de um caso isolado. Aqui nós temos trabalhado projetos de campo e apresentações perante todo o público. Anualmente contamos com alto índice de aprovação nas maiores universidades públicas do Nordeste. Nos últimos anos estamos com alunos selecionados no Projeto “Ganhe o Mundo”, além do nosso bom desenvolvimento nas Olimpíadas de Astronomia e Astronáutica”, completou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: