CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

21ª DPH DESCARTA EXISTÊNCIA DE SEGUNDO ENVOLVIDO NA MORTE DA MENINA LAUANE

 O Agente Marcelo Malhas da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH), descartou com exclusividade para a reportagem do Agreste Notícia, a existência de uma segunda pessoa no assassinato da menina Lauane Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses de vida. Ela foi morta com um tiro na cabeça na semana passada. O alvo da investida criminosa era um adolescente de 15 anos de idade, irmão da garota. Clique AQUI e relembre.
 O acusado de praticar o homicídio, também adolescente de 17 anos, foi apreendido na cidade de Barra de Guabiraba - PE de onde pretendia fugir para o estado de São Paulo. Clique AQUI para relembrar a prisão.
 Circulou em alguns grupos de WhatsApp uma fotografia e a informação de que, outro homem tinha ajudado na fuga, servindo como o chamado ‘cavalo’, elemento que fica a disposição para quando praticado o crime, fazer a condução do assassino na fuga.
 De acordo com Marcelo, as investigações apuraram que o adolescente infrator agiu sozinho, chegando em uma bicicleta e fugindo após o crime na mesma bike.
 “Os depoimentos mostram que o adolescente agiu sozinho. Tantos os relatos do acusado como das testemunhas apontaram para isso”, declarou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: