CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de abril de 2015

VEREADORES PARTICIPAM DA 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

 Os vereadores Afrânio Marques (PDT), Narah Leandro (PSB) e Pipoca (PMN) participaram na manhã desta quinta-feira (23), da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceu na Escola Padre Zuzinha.
 Os vereadores, ao lado do prefeito do município, Edson Vieira (PSDB) e também da Secretária de Inclusão Social, Alessandra Vieira, Secretária Adjunta de Educação, Claudenice Dias, Secretário de Planejamento Gilson Julião, além de educadores, representantes do CONDECA e do Conselho Tutelar, para discutir ações que viabilizem políticas públicas de qualidade que garantam tais direitos às crianças e adolescentes.
 Para o vereador professor Afrânio, o evento foi muito proveitoso, pois foram discutidos temas pertinentes aos direitos das crianças e dos adolescentes. O evento contou com um grande número de pessoas, sobretudo, os adolescentes que estudam na Escola Estadual Padre Zuzinha, onde puderam participar de oficinas e atividades voltadas para o público juvenil.
 O presidente da Câmara relembrou o ano da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e falou sobre os avanços.
 “Os governos só começaram a fazer uma política voltada para crianças e adolescentes a partir de 1990, com a criação do ECA, daí a importância desse estatuto para garantir os direitos da criança e do adolescente”, explicou Afrânio.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha direito pra adolescente q mata e rouba quando rouba atira no cidadão só pra ver a queda aí quando a policia vai em cima não toque em mim conheço meus direitos hora essa direitos pra um assassino q estrupa mata e ainda querem direitos kkk redução da maioridade penal Jáaaaaaa e outra sem fachetaria crime hediondo vai pro presidio responder isso é uma palhaçada brasil não merda