CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de abril de 2015

UVP COMEMORA MAIS UM CONGRESSO ESTADUAL

 A União dos Vereadores de Pernambuco - UVP agradece a todos que compareceram ao Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2015, no Auditório do Hotel do Sesc, em Triunfo.
 O objetivo foi orientar os Vereadores em suas administrações, abordando assuntos importantes para o exercício de uma gestão eficiente.
 A Reforma Eleitoral e seus efeitos sobre a administração pública, a fiscalização dos Regimes Próprios de Previdência e a fiscalização do transporte escolar da rede municipal foram discutidas no decorrer do evento sob o comando da Presidente da UVP Mulher Narah Leandro, a Especialista em RPPS Maria Lúcia Alves e o Advogado municipalista João Batista Rodrigues.
 Além da capacitação técnica para os Vereadores, outro ponto forte do Congresso foi a eleição para a escolha do novo presidente da entidade no biênio 2015/2016, realizada na manhã da sexta-feira (27). O Vereador de Timbaúba Josinaldo Barbosa representante da chapa 2 foi eleito com 429 votos, já o candidato à reeleição o Vereador Biu Farias conquistou 419 votos.
 Durante o encontro o auditório permaneceu repleto de Vereadores, e teve participação efetiva dos presentes, confirmando a importância dos temas apresentados à gestão municipal.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: