CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de abril de 2015

TAXISTA MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE CARUARU

 O acidente aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (17) no cruzamento das Avenidas Portugal e Aracati no bairro Universitário em Caruaru no Agreste do Estado.
 Segundo informações, dois veículos estiveram envolvidos no acidente, sendo uma caminhonete Hilux de cor branca e placas PGS-8651 e um automóvel Corsa de cor cinza e placas KHL-8942. 
 Ainda de acordo com as informações, o taxista José Romualdo Guilhermino da Costa, de 39 anos de idade, motorista do Corsa, passava pelo cruzamento quando foi violentamente atingido pela Caminhonete. Devido à gravidade do acidente, outros carros que estavam estacionados foram atingidos e o Taxista morreu no local. Ele residia no bairro Boa Vista I em Caruaru.
 O corpo da vítima ficou preso entre as ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros Militar que fez a retirada do cadáver eu foi encaminhado para o IML da mesma cidade.
 Foi encontrado próximo ao local do acidente um litro vazio de Wisque, que testemunhas, caiu da Hilux e segundo as mesmas fontes, o motorista estava com sinais de embriagues e acompanhado por quatro mulheres, que graças aos Air bag sofreram apenas escoriações e se evadiram do local após o acidente.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: