CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de abril de 2015

SEIS PESSOAS SÃO PRESAS EXTRAINDO AREIA DO RIO CAPIBARIBE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe através da equipe da ROMUT deflagrou uma operação que culminou com a prisão de seis homens acusados de extraírem areia do Rio Capibaribe ilegalmente.
 A ação aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (16) no Sítio Arapuá na zona rural do município e foi coordenada pelo Comandante da GCM, Martins.
 Segundo informações, depois de receber denúncia dando conta que, elementos estariam tirando areia do Rio Capibaribe de forma ilegal, a guarnição fez diligências e conseguiu capturar os seis envolvidos que trabalhavam para duas pessoas que não foram localizadas.
 Os imputados foram identificados como sendo, Marcelo Bezerra da Silva, de 29 anos; Ronaldo Tulio de Oliveira, de 19; José Natal de Moura Cavalcante, de 30 anos; Jailton José da Silva, de 40 anos; Josenildo Martins dos Santos, de 43 anos de idade e Armando Monteiro da Silva de 40 anos. Todos eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Os acusados foram autuados por crime ambiental e responderam a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

e esse guarda está usando arma é?

Ricardo Braga disse...

Ação importantíssima da Guarda Municipal, como sinalizadora de que não se pode extrair areia do Capibaribe sem a licença ambiental.

Ricardo Braga