CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de abril de 2015

RACHA NA CHAPA ENCABEÇADA POR BIU FARIAS FOI MOTIVO PARA DERROTA NA ELEIÇÃO DA UVP, AFIRMA NARAH LEANDRO

 Em entrevista concedida ao blog, a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Narah Leandro (PSB), falou sobre a derrota da chapa encabeçada pelo vereador surubinense Biu Farias (PSB).
 A chapa lutava pela reeleição da presidência e corpo de membros da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), entidade formada pela união de diversos representantes do poder legislativo espalhado por várias cidades do estado.
 Narah concorria à reeleição para a presidência da UVP Mulher e integrava a chapa que foi derrotada. Como não há eleição em separado, a vereadora perdeu a chance de ser reeleita para estar a frente da ala feminina da entidade pelos próximos dois anos.
 Durante a entrevista, a vereadora, destacou o seu sentimento de frustração e, segundo ela, o motivo pela derrota em sua chapa. Faziam também parte os vereadores Junior Gomes (PSB) e Fernando Aragão (PROS).
 “Havia, desde o início, a insatisfação por parte de alguns ex-componentes da chapa de Biu Farias que romperam e se coligaram a Chapa 02. Isso era uma preocupação que tínhamos conhecimento desde o início. Foi uma eleição dura justamente porque estes que assim se afastaram queriam ser os candidatos na nossa chapa, mas não havia esse consenso. A diretoria, a maior parte, entendia que era importante a reeleição de Biu porque, pelo nosso momento político que estamos vivendo, Biu é uma pessoa de história política, reconhecido a nível de Brasil por outras associações de vereadores. Então, havia um entendimento de que seria Biu. Isso gerou um contraditório e com todo contraditório, fica difícil a reeleição. Enquanto havia um contraditório em nossa chapa, havia outra que pregava a mudança. Quando se propõe mudança, há uma facilidade maior. O sentimento é de tristeza”, disse. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: