CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de abril de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR DE TORITAMA FÁBIO ARAÚJO

 Venho por meio desta nota, esclarecer a nossa população o que me levou a votar a favor do pedido de abertura de cassação por improbidade administrativa do atual gestor. A nossa cidade vive um momento especial e importante da nossa história. Hoje não há mais como maquiar os fatos e esconder do povo as falhas. E a população cobra ações e exige uma postura ética de nós vereadores, pois fomos escolhidos por esse povo para sermos os seus legítimos representantes.
 Afirmo mais uma vez e quantas vezes for preciso que: "Fui eleito pelo povo, e é a esse povo que eu devo explicações, além de trabalho, ações e serviços concretos, além de uma postura ética". Depois de analisar detalhadamente os altos, cheguei á conclusão de que o correto naquele instante era votar a favor desse pedido, ou seja, a favor da Lei e do Povo. Pois o que nos rege são as "Leis" e o nosso patrão é o "Povo".
 Não só pelo fato de fazer valer a Lei, por falar em Lei, é bom lembrar que ela não tem sentimento, nem lado político partidária, nem cor ou lado. Lei se cumpre. E como formador de leis, não podemos deixar de atender o que rege a mesma. E digo mais, temos que respeitar uma entidade que está acima de qualquer poder, que está acima de qualquer lei e qualquer instituição. Essa entidade, grupo, ou essa instituição é o povo.
 Faço ciência de que como legítimo parlamentar representante do povo, sempre busquei através do diálogo, chegar ao chefe do Poder Executivo local, que desse uma atenção maior ao nosso povo, que o mesmo tivesse o mesmo jeito de tratar o povo, com atenção, dando explicações a nossa sociedade das dificuldades e o porquê de não estar cumprindo as promessas de campanha. Pedi que o mesmo focasse mais o seu trabalho. Mas só recebi do mesmo "um não" como resposta. Até pedi por diversas vezes que o mesmo (o prefeito), fosse até o povo e que tratasse o nosso povo, com mais atenção e carinho.
 Tentei juntamente com a vice-prefeita, por diversas vezes fazer com que o senhor prefeito, fizesse audiências publicas para ouvir as necessidades e os anseios do nosso povo. Que o senhor prefeito agisse da mesma forma que agia durante a campanha politica, quando íamos até o povo ouvir os seus desejos, mas sempre recebíamos uma negativa do mesmo. Não aceito do mesmo o status de "traidor", pois fui mais do que um aliado, fui um amigo paciente, que acreditei até onde pude que o mesmo poderia mudar as suas atitudes e ações, mas vi que era um sonho meu, mas sou consciente e percebi que era exigir demais de quem já não tem mais compromisso com o povo.
 Tudo isso, junto com o desejo do povo decidi votar a favor da Lei, e consequentemente a favor do povo. E se ser convivente com erros, falhas e falta de compromisso com povo, é ser, o papel de aliado, prefiro ser contra o governo e a favor do povo. Sem falar que isso vai contra os meus preceitos e a minha formação.
 Informo que tenho ido ao povo, prestado contas das minhas ações. Tenho trabalhado as claras, aceitando as críticas, sugestões, e as cobranças. Tenho trabalhado ao máximo para consertar as falhas.   Volto a afirmar: "Sou um legitimo representante do povo e é para esse povo que eu devo explicações e ações".
 E mais; "Ser amigo de verdade, não nos impede de mostrar ao seu amigo, seus erros e suas falhas. Amigos de verdade fala a verdade". E por faço ciência de que em minha vida tenho três pontos que servem de alicerce nessa minha caminhada, são elas:
 * Temor á Deus, pois sem Ele não somos nada;
 * Minha Família, pois a minha base familiar, é que tem me dado forças pra caminhar no rumo certo;
 * E por fim o meu compromisso com o povo da minha cidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: