CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de abril de 2015

HOMEM COMETE SUICÍDIO AO SE JOGAR DEBAIXO DE RETROESCAVADEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Antônio Carlos Pontes, de 34 anos de idade, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (22) no perímetro urbano da PE-160, mais precisamente no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas a imprensa, o jovem se jogou debaixo de uma retroescavadeira que seguia no destino Moda Center Santa Cruz. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima morreu antes mesmo da chegada do SAMU.
 Antônio residia nas Casas da Caixa na saída para a Vila do Pará. Familiares informaram que o mesmo era usuário de drogas e já teria tentado suicídio outras vezes.
 A vítima teria feito aniversário no dia de ontem (terça-feira) e a família estaria levando ele para uma Clinica de Recuperação na cidade de Caruaru, porém no caminho ele conseguiu fugir do carro.
 O Maquinista que operava a retroescavadeira esperou a chegada da Polícia Militar no local e acionou o SAMU. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após a realização do levantamento cadavérico feito pela Polícia Civil.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Antonio era meu amigo, o conhecia desde quando era ainda um garoto, sempre foi muito educado, inteligente, e sua alegria contagiava a todos, ainda não consigo acreditar no que aconteceu, que Deus conforte a família e ilumine o seu espirito. São os votos de profundo pesar de Edesio Melo e família.