CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DEPOIMENTO DA PRINCIPAL TESTEMUNHA DO CRIME QUE VITIMOU GCM APRESENTA CONTRADIÇÕES

 Segundo informações repassadas em uma entrevista ao Blog Agreste Notícia pelo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Martins, o depoimento da principal testemunha do crime que vitimou o GCM Joel Bonifácio de Queiroz (Clique AQUI e relembre) apresentou uma série de contradições.
 De acordo com Martins, o cidadão que foi conduzido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o homicídio, apresentou duas versões diferentes sobre o crime de morte.

 “Inicialmente ele quando foi interrogado, disse que, não estava no local do crime, mais pra frente ele mudou a versão dizendo que estava no momento em que Joel foi assassinado”.
 Outra contradição no depoimento, segundo o Comandante da GCM, foi com relação à estatura do assassinado, que a testemunha afirmou ser um elemento de corpo franzino que chegou e anunciou um assalto, quando o Joel reagiu o algoz atirou contra o mesmo.
 “Nós vimos nas filmagens que essa testemunha estava correndo empurrando o carro, enquanto os populares chegavam próximo de Joel para tentar socorre-lo. Ele informa que era amigo de Joel desde infância... Nós observamos que tem outro GCM que estava passando próximo do local e foi totalmente o inverso do que ele repassou”, disse Martins afirmando que a pessoa que entrou em vias de fatos com a vítima antes de executa-la, era da mesma estatura de Joel.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: