CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de abril de 2015

COMPESA ANUNCIA RACIONAMENTO DA ÁGUA DE JUCAZINHO

 A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) anunciou o racionamento na distribuição da água de Jucazinho aos 15 municípios que são abastecidos através do manancial.
 Baseada nos dados da Agência Pernambucana de Água e Clima (APAC), que apontou o registro mais baixo no volume de água na Barragem de Jucazinho, que segundo as informações conta apenas com 7,8% de sua capacidade. Ainda segundo a APAC, esse volume diminui em um décimo por dia, devido à escassez de chuva e a retirada para os abastecimentos das cidades.
 Diante do problema a COMPESA, empresa responsável pela distribuição da água, alterou o calendário e todas as cidades serão afetadas, principalmente Santa Cruz do Capibaribe que conta com mais de 100 mil habitantes e recebe milhares de compradores e turistas todas as semanas, mesmo assim ficara sem o liquido nas torneiras pelo menos 28 dias por mês.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

é vegonhoso ver esse politicos cem noçaõ brigando com picuinhas e dechendo nossa populaçaõ a o deus dara pence nunha chance para o ano tem eleiçoẽs vamos fazer diferente vamos vota com razaõ naõ com coraçaõ