CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ADOLESCENTE DE 17 ANOS QUEBRA O PROTOCOLO E DÁ AULA DE AMADURECIMENTO A POLÍTICOS DE SANTA CRUZ

 Uma adolescente de 17 anos de idade conseguiu ‘roubar’ a cena na inauguração da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos em Santa Cruz do Capibaribe. O detalhe é que, a estudante Marília Letícia conseguiu quebrar o protocolo e deu uma aula de amadurecimento aos políticos da Capital da Moda, isso porque, a oposição faz um trabalho do quanto pior melhor, com uma política grosseira aonde tudo que se faça não presta ou não satisfaz. Em encontra partida, os políticos da situação acham que tudo está as mil maravilhas, alguns deles inclusive consideram o governo Paulo Câmara (PSB) o melhor do Brasil.
 Mas a jovem de maneira bastante imparcial conseguiu separar o momento do elogio ao da crítica, exercendo o princípio da democracia e se colocando como a porta voz de milhares de alunos que convivem em meio ao descaso da maioria das unidades educacionais.
 Na oportunidade, a Estudante elogiou a estrutura da ETE e cobrou melhorias nas demais escolas estaduais da cidade, citando como exemplo a Escola Dr. Edson Bezerra, inclusive mostrando fotos do abandono e falta de manutenção da estrutura do prédio.
 Tratamento I – Ao ver a garota elogiando fora do microfone à estrutura da Escola Técnica Estadual, o governador Paulo Câmara não pensou duas vezes e passou o equipamento para a Adolescente. De imediato alguns assessoria mandaram logo a menina subir ao palco destinado as autoridades presentes.
 Tratamento II – Depois dos elogios, veio às críticas e cobranças, nesse momento, o desconforto foi notório, tanto para o governador, como também para as demais autoridades políticas presentes. O secretário Estadual de Educação Frederico Amâncio se encarregou de tomar o microfone da estudante Marília.
Do: Blog Agreste Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

essa escola esta disso ai pra pior minha filha estuda ai a merenda dao sopa e um macarrao e uma lata de agua. fala em agua so quem bebe agua mineral e os professores os alunos ou levao de casa ou bebem da torneira. diga ai se nao? isso e fato nao tem nada aver com politica como os professores andavam de sala em sala falando pros alunos.

Prof.Joseilson disse...

Parabéns a essa digníssima aluna pelo seu ato de inteligência, elegância e prestação de serviço à classe estudantil e ao blog por postar situações como essa, isso JAMAIS sairia no DP. Abç.

Anônimo disse...

Esta aluna está de parabéns por sua atitude, pois jovens como ela são raras nesta cidade onde a maioria dos jovens acham que cultura ´r ir a um show de garota safada!