CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de março de 2015

VEREADOR HILÁRIO PRESTIGIA PRÉ-ESTREIA DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM EM FAZENDA NOVA

Hilário, Dr. Edson, Paulo Câmara e Edson Vieira
Hilário, Clarice Corrêa e o empresário marido da vice-prefeita
 O vereador Hilário Paulo (SD) esteve durante a noite da sexta-feira (27), prestigiando a pré-estreia da Paixão de Cristo no Teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, o político esteve acompanhado do prefeito do município Dr. Edson de Sousa (PTB), com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), os vereadores Flávio Diniz (PP) e Manuel Bento (PC do B), além da vice-prefeita Clarice Corrêa (PP).
Hilário e o cantor de forró Mestre Camarão
Lia de Itamaracá (cantora) e o vereador Hilário Paulo
 Antes do espetáculo, o vereador Hilário esteve participando de um coquetel próximo ao maior Teatro ao ar livre do mundo. Quando teve a oportunidade de prestigiar o cantor Mestre Camarão, a cantora Lia de Itamaracá entre outros talentos.
Vereadores Manoel Bento, Hilário, Flávio Diniz, Robinho Pacheco, Dr. Edson, Felipe Carreira (Secretário de Turismo)
Padre Reginaldo Manzotti e Hilário Paulo
 Já no Teatro de Nova Jerusalém o parlamentar cumprimentou o Padre Reginaldo Manzotti, o governador Paulo Câmara (PSB), o Secretário de Turismo Felipe Carreiras, Robinho Pacheco (Proprietário do Teatro).
 Hilário Paulo também concedeu entrevista ao radialista Edvaldo Magalhães da Rádio Liberdade FM de Caruaru.
Entrevista concedida ao radialista Edvaldo Magalhães da Rádio Liberdade Caruaru
 “Esse é um espetáculo que todos os anos aquece a economia não somente do Brejo da Madre de Deus, mas também de nossa Região, isso porque, os hotéis, pousadas, restaurantes, postos de gasolinas, enfim, o comercio de modo geral saí ganhando com esse evento grandioso que tanto nos orgulha”, disse o vereador.
Capitão Marcelo, Coronel Antônio Pereira Neto, Tenente Coronel Reinaldo Mesquita e vereador Hilário
 Ainda na ocasião, Hilário conversou com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Antônio Pereira Neto; o comandante do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente Coronel Reinaldo Mesquita e o comandante da CPM (Companhia da Polícia Militar) de Brejo, Capital Marcelo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: