CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de março de 2015

RONALDO PACAS DESTACA FESTA DA VILA DO PARÁ E REPUDIA DIRETORIA DA ESCOLA TÉCNICA

 O parlamentar do PSDC, Ronaldo Pacas, aproveitou seu tempo na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para destacar o atendimento de seu requerimento para melhorias na estrada que liga a cidade e a Vila do Pará.
 Pacas destacou a tradicional Festa de São José, ocorrida no último final de semana naquela comunidade. E ainda a paz que reinou no evento.
 O discurso de Mendonça sobre o FIES - O vereador destacou o discurso do deputado federal Mendonça Filho (DEM), que recentemente na Câmara Federal relatou sobre o caos que está sendo o FIES. Segundo Ronaldo o caos “está prejudicando muito os alunos de Santa Cruz e Região. Levantamos essa questão, pedimos o apoio do deputado federal Mendonça e ele fez um pronunciamento belíssimo”.
 Mendonça disse “A postura irresponsável do governo prejudica os alunos, as faculdades que ampliaram o número de vagas e os milhares de docentes que podem ficar sem seus empregos”.
 Barrados na Escola Técnica - Ronaldo lamentou ainda o fatídico acontecimento em que a Comissão de Obras da Câmara de Vereadores foi impedida pela diretoria da Escola Técnica de Santa Cruz de visitar o local.
 De acordo com Ronaldo foi enviado ofício e foi dito que os vereadores não iriam ser recebidos. Pacas encerrou com a frase “lamentavelmente eu repudio em nome da comissão de obras, esperamos que esse caso seja revisto”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: