CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de março de 2015

NA ALEPE DIOGO MORAES DEFENDE QUE ESTADO DEVE COLHER BENEFÍCIOS DO VOO PARA CABO VERDE

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), celebrou, nesta quinta-feira (05), a inauguração da linha aérea entre o Recife e Praia, Capital de Cabo Verde. O parlamentar lembrou que o ex-governador Eduardo Campos já havia trabalhado para estabelecer o itinerário e afirmou que Pernambuco deve se preparar para aproveitar as oportunidades criadas pela conexão.
 Diogo definiu a linha aérea como uma conquista histórica, com impactos positivos para o polo médico, a indústria de confecções e o turismo do Estado. O deputado destacou que Cabo Verde é uma janela comercial tanto para o Ocidente da África quanto para grandes centros europeus, como Amsterdã, Lisboa e Paris. Na ocasião citou estudo da Universidade Federal do Ceará que calcula o gasto médio do turista cabo-verdiano em 3.500 dólares.
 O parlamentar acredita, no entanto, que para esses benefícios ocorrerem, Pernambuco deve investir na capacitação dos comerciantes, contando com o apoio do Sistema S e de universidades, além de estreitar laços com os empresários africanos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: