CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 31 de março de 2015

MODA CENTER SANTA CRUZ ACERTA PARCERIA PARA ATRAIR COMPRADORES DE CABO VERDE

 O Moda Center Santa Cruz receberá, nesta quarta-feira (1°), o cônsul da República de Cabo Verde (na cidade da Praia, África) no Recife, Ricardo Galdino. A visita ao maior centro atacadista de confecções do Brasil, que contará também com a presença de um representante da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), tem como objetivo acertar os detalhes da parceria de logística de transporte entre Recife e Santa Cruz do Capibaribe, para levar os cidadãos cabo-verdianos a fechar negócios no agreste pernambucano.
A criação do voo Recife – Cidade da Praia (Cabo Verde) anunciada, oficialmente, em fevereiro pela companhia aérea TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde) e que tem como data prevista para o início da operação cinco de junho, será a porta de entrada para as relações comerciais entre o centro de confecções de Santa Cruz e o continente africano.
 “Este já é um pleito antigo nosso. A expectativa é de criar um fluxo de exportação de mercadorias produzidas e comercializadas aqui para a África”, avaliou o síndico do condomínio Moda Center, Allan Carneiro.
 Os voos acontecerão semanalmente, com chegada ao Recife aos sábados e retorno para o continente africano na sexta, podendo ainda ser ampliados os números de voos dependendo da demanda. A aeronave que fará essa operação será o Boeing 737-800, com capacidade para 174 passageiros.
 Para reforçar o interesse dos comerciantes de investirem na vinda ao Recife, a diretoria do Moda Center também está discutindo com os órgãos do Governo do Estado ações promocionais do Polo de Confecções de Pernambuco em Cabo Verde. A divulgação deve ser iniciada semanas antes do voo inaugural.
 Carneiro aposta que a nova rota traçada pela TACV terá grande sucesso comercial para a área de confecções. Há 14 anos a companhia realiza voos de Cabo Verde para Fortaleza, onde a maior procura é mesmo pela produção têxtil.
 “Estamos querendo atrair uma fatia deste público para cá e temos certeza que iremos ter grande êxito. Além de preço e qualidade, oferecemos uma estrutura diferenciada”, ressalta.
REUNIÃO – No último sábado (28), o diretor da TACV no Brasil, José Luís Sá Nogueira, o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, e o presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), José Gomes Filho, tiveram uma reunião no Recife para pontuar vários aspectos que favorecem a implantação do voo semanal da companhia Cabo Verde Airlines.
 Durante o encontro foram tratados pontos como: a logística de transporte entre Recife e Santa Cruz do Capibaribe; especificidades do perfil do público cabo-verdiano; e a oferta de apoio local do Moda Center e da ASCAP no recebimento dos visitantes.
SAIBA MAIS - Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.
 Na alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.
 As chamadas feiras, quando todos os estabelecimentos estão em atividade, ocorrem as segundas e terças, das 7h às 18h. De quarta a sábado, os boxes e lojas abrem de acordo com a capacidade produtiva de cada um. Mais informações pelo fone: (81) 3759.1000 e no perfil www.facebook.com/modacentersantacruz.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: