CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de março de 2015

‘MANCHA’ É NOVAMENTE PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 Considerado um dos criminosos mais perigosos de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Ruanderson Matheus de Abreu Dias, vulgo “Mancha”, de 18 anos de idade, foi preso novamente pelas equipes da ROCAM e GATI.
 A captura do indivíduo que tem diversas passagens pela FUNASE aconteceu quando as guarnições da Polícia Militar realizavam rondas na Rua Beira Rio no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Ao ser abordado e questionado sobre o paradeiro de seu comparsa “Nildinho” que integra também a “Gangue do Mancha”, o imputado afirmou que não sabia aonde estava o mesmo, porém repassou que o “Nildinho” tinha realizado um assalto contra um cidadão de Santa Cruz e escondido a motocicleta Honda Bros de cor preta e placa KLD-3568 nas margens do Rio Capibaribe.
 A PM foi até o local e constatou a veracidade da informação, indo buscar a chave do veículo em uma casa, onde foram detidos dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, sendo que um deles, também tem passagens pela FUNASE devido a pratica de assaltos.
 Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: