CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de março de 2015

MALHAS DA LEI APREENDE ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL DE BREJO

 Mais três pessoas caíram nas garras do Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante a tarde da última quinta-feira (26) com arma de fogo e motocicleta roubada no Sítio Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas ao Blog, depois de tomar conhecimento de que, os elementos ‘Nildinho’ e ‘Federal’ ambos bastante conhecido no mundo do crime, estariam escondidos em um barraco naquela localidade, o policiamento foi até o local aonde efetuou a abordagem e encontrou em poder do Daniel dos Santos Freitas, vulgo ‘Federal’, de 19 anos de idade, residente na Rua Colômbia no bairro Zé Monteiro em São Domingos, um revolver cal 38 com quatro munições do mesmo calibre.
 Ainda na oportunidade foi apreendida uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha/sem placa que apresentada restrição de roubo.
 A Polícia ainda deteve Ana Paula de Santana, a ‘Shana’ como é conhecida, residente na Rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos; e Nadja Suena Gregório de Souza, de 20 anos de idade, moradora também de São Domingos.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e o ‘Nildinho’ não foi localizado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: