CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 31 de março de 2015

JATAÚBA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

 A pacata cidade de Jataúba vivenciou uma segunda-feira sangrenta com dois homicídios registrados em menos de 24 horas, deixando a população amedrontada com os acontecimentos.
 O primeiro crime de morte aconteceu no final da manhã, na PE-160, vitimando José Ariane Moura de Melo, de 39 anos de idade, residente na Rua Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a vítima estava conduzindo um automóvel Corsa de cor prata e placas KFJ-5047 quando foi surpreendido por dois elementos, ainda não identificados, que se aproximaram em uma motocicleta Honda Tornado de cor laranja/placa não anotada. O garupa armado com um revólver efetuou vários disparos contra o Ariane que morreu no local antes mesmo da chegada do SAMU.
Márcio Manoel de Souza tinha 48 anos de idade
Ele foi encontrado morto por sua genitora
 O segundo homicídio foi registrado durante a noite, sendo que provavelmente a vítima foi assassinada por volta das 23 da noite do último domingo (29) no Sítio Praquió na Zona Rural.
 O corpo da vítima Márcio Manoel de Souza, que tinha 48 anos de idade, foi encontrado sem vida pela própria genitora que sentiu sua falta e decidiu ir até a sua residência. Ao chegar no local a mãe dele percebeu que a porteira estava aberta, ao se aproximar encontrou um prato caído na área do imóvel e a chave jogada. Quando abril a porta se deparou com o corpo ensanguentado que estava sobre um colchão na sala da casa.
 De acordo com a Polícia, o(a) assassino(a) utilizou uma cadeira para cometer o crime brutal. Ele já tinha passagem por receptação.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: