CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de março de 2015

HOMEM AGRIDE A PRÓPRIA ESPOSA, TENTA MATAR O CUNHADO, BATE NA VIATURA DA POLÍCIA E ACABA PRESO

 Durante à tarde do último sábado (28) a Polícia Militar recebeu a informação que em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua da Roseira, havia um homem agredindo a própria esposa e logo após se armou com uma faca de mesa tentando esfaquear o irmão da vitima (cunhado).
 Ao avistar a presença do policiamento, o imputado tentou se evadir do local em um automóvel Fiat Uno de cor prata, mas se deparou com uma viatura da Polícia Militar e acabou colidindo com a mesma, posteriormente fugindo por dentro de algumas residências da antiga Favela Beira Rio em Santa Cruz do Capibaribe.
 Apesar dos esforços, o acusado acabou preso depois de uma intensa perseguição. Gleydson Azevedo Valença, de 34 anos de idade, que já cumpriu pena por trafico de drogas no Presidio de Pesqueira-PE foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Na Delegacia de Polícia foi realizada a consulta e constatado que contra o Gleydson havia um mandado condenatório de fuga de detento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: