CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 31 de março de 2015

GANHADORA DO TABLET DO AGRESTE NOTÍCIA

 Após a realização do sorteio da promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ que conta com a parceria da Loja Megainfor, a sortuda foi à internauta de nome Telma Cleide que tem o prazo de 48 horas para entrar em contato com a produção do Blog através dos telefones (81) 3731.3577/9467.6023 ou 9532.5323. Caso isso não aconteça, o prêmio é novamente sorteado entre os outros seguidores.
 Ela curtiu a FanPage do Agreste Notícia e receberá um Tablet novinho em comemoração ao 6º aniversário do Blog Agreste Notícia. E você que curtiu a nossa FanPage e não ganhou, não fique triste, no próximo dia 25 de Abril você poderá ganhar um aparelho celular com capacidade para dois chips.
 Você que ainda não é seguidor de nossa página no Facebook, não perda mais tempo, curta agora mesmo na coluna ao lado direito do Blog Agreste Notícia ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia
 São muitas as vantagens! Você interage com a equipe do Blog Agreste Notícia, fica por dentro dos principais acontecimentos de Santa Cruz do Capibaribe e Região e ainda concorre a prêmios todo mês.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

porque se ganha mulheres