CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de março de 2015

DR. HUMBERTO PIMENTEL ASSUMIU A DELEGACIA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O delegado Dr. Humberto Pimentel assumiu a Delegacia Municipal de Santa Cruz do Capibaribe depois que o delegado Dr. Antônio Dutra foi transferido para outra unidade da Polícia Civil de Pernambuco.
 A reportagem do Agreste Notícia entrevistou o novo Delegado que falou das metas a serem cumpridas com a sua chegada a Santa Cruz do Capibaribe, declarando como positivo o acolhimento da população da Capital da Moda.
 Dr. Humberto antes autuava nas cidades de Riacho das Almas e Bezerros. Com sete anos na condição de Delegado e 15 de Polícia, Pimentel se comprometeu em fazer o melhor possível para garantir a paz e a tranquilidade que é um direito de todo cidadão.
 De acordo com a autoridade policial, Santa Cruz é uma cidade que tem muitas demandas, sendo algumas delas pendentes, mas que tanto a Polícia Militar como a Guarda Civil Municipal (GCM) têm ajudado no enfretamento a criminalidade.
 “Diante disso, eles auxiliam nosso trabalho, a Polícia está na rua fazendo seu trabalho e nós também estamos realizando nosso trabalho investigativo”, pontuou.
 O Delegado disse ter recebido a unidade de Santa Cruz sem nenhum problema e ficou muito satisfeito em poder gerenciar a DEPOL da Capital da Moda.
 “A equipe é muito boa, tenho todo o apoio dos nossos chefes para dar o andamento ao trabalho que a sociedade de Santa Cruz merece”.
 Dr. Humberto enfatizou que Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade diferenciada, concentrando uma economia aquecida e que tem o maior polo de confecções do Norte e Nordeste e que isso também é um atrativo para alguns meliantes que vivem da prática delitos.
 O novo Delegado de Santa Cruz também fez questão de pontuar que parcerias com a população, a GCM, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Poderes Público e Judiciário, além de outros órgãos e entidades serão mantidos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: