CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

TENENTE CORONEL CONCEIÇÃO CRITICA JORNALISTA DA DA GLOBO

 A Tenente Coronel Conceição Antero ex-comandante da antiga 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe (atual 24º BPM), utilizou sua conta no Facebook para criticar o jornalista Caco Barcelos apresentador do programa Profissão Repórter da Rede Globo.
 Em tom de desabafo ela criticou alguns posicionamentos do jornalista repudiando a falta de respeito do comunicador, que segundo ela, atingiu militares de profissionais no país. Conceição considerou a matéria desqualificada, tendo em vista que atribuem injustamente delitos aos integrantes da Polícia Militar.
Confira o que escreveu:
 Senhor Caco Barcellos
 ''Talvez não devesse na minha condição de profissional qualificada, lhe tratar com tanta deferência, mesmo estando consciente da sua total falta de respeito com todos os policiais militares brasileiros e falta de isenção naquilo que se propõe a fazer...
 Fico me perguntando até onde essas emissoras desqualificadas que dispõe de força com a mídia vão montar tribunais empíricos, elaborando julgamentos injustos, tendenciosos e condenando gratuitamente, sem conhecimento algum, profissionais que na minha parca visão, assumem o importante papel de heróis sem justa causa!!!
 Agora entendo sua predileção pelo papel das "vítimas da polícia", pois tive acesso a sua obra ABUSADO, que gira em torno do mundo maravilhoso do crime que fatalmente lhe encantou... Senhor repórter, na falta do que fazer e divulgar, suas ações só conseguem atingir homens e mulheres de vergonha e coragem que escolheram 'ser polícia' até para defender pessoas da sua estirpe!!!
 A busca desesperada por audiência está lhe levando a insanidade total, melhor não se acostumar... Nossos resultados certamente são bem maiores e seus equipamentos ínfimos claramente não tem condições de captar!!!
 Só espero que não precise da polícia que mata... Seria vergonhoso da sua parte, ter que recorrer aos super heróis dos quadrinhos e da sua televisão... ledo engano, são empíricos, infantis e ilusórios!!! Pertencemos ao quadro de efetivo de uma força maravilhosa de enfrentamento social... Polícia Militar, exigimos respeito!!!
 Por fim, da nossa maneira, solicitamos que nos faça uma grande gentileza... Ao se reportar a nossa SAGRADA INSTITUIÇÃO lave sua boca com bastante sabão e um bom desinfetante, talvez assim se permita apenas elogios... Isso é o que merecemos por ter nas nossas mentes, no nosso sangue, na nossa vida incutido que... NASCEMOS PARA SER POLÍCIA''... O senhor certamente NUNCA SERÁ!!!
Força e Honra!
Tenente-Coronel Conceição Antero, Polícia Militar de Pernambuco
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: