CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de fevereiro de 2015

SITUAÇÃO DOS AMBULANTES DO ANTIGO POEIRÃO SÓ SERÁ DEFINIDA APÓS O CARNAVAL

 Um grupo de aproximadamente 50 pessoas realizaram na quinta-feira (29), em fronte a Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, um protesto reclamando a falta de espaço do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Os manifestantes são ambulantes do antigo poeirão que atualmente estão vendendo suas mercadorias em bancos de madeira por trás do centro de feiras.
 O Secretário Bruno Bezerra atendeu uma comissão formada por sete pessoas lideradas pelo vereador de oposição, Deomedes Brito (PT). Participaram da reunião também, o diretor de Feiras e Mercados, Sérgio Colino.
 Na oportunidade foi estimado que existissem cerca de 100 pessoas que antes da construção do Calçadão vendiam na mão. Porém o Secretário vai fazer um levantamento de quantos espaços ainda existem, mas já adiantou que não será suficiente para abrigar todos. Na reunião não foi descartada a possibilidade de liberar para um grupo cadastrado vender suas mercadorias na mão.
 A Secretaria se comprometeu em colocar um carro de som informando que existem vendedores na parte de trás do Calçadão comercializando roupas, com o objetivo de informar aos clientes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: