CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS INVESTE EM SAÚDE PÚBLICA

 A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) tem investido fortemente na saúde pública do município, pensando em oferecer um serviço de qualidade à população brejense.
 Mesmo estando há apenas seis meses a frente do poder executivo, o prefeito Edson vem concentrando seus esforços para melhorar cada vez mais a saúde do povo da cidade, isso por que, já entregou a Academia da Saúde localizada na sede do município, bem como, está prestes a entregar o Hospital Municipal José Carlos de Santana reformado.
 Mas os avanços na área da saúde não se concentram apenas da sede do município, tendo em vista que, outras localidades também têm tido atenção do poder público, é o caso dos PSF’s (Posto de Saúde da Família) no Distrito Mandaçaia e no Sítio Tambor. Também foram retomadas as obras da UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada na Rua São Marcos no Distrito São Domingos, essa estava paralisada desde a administração passada.
 Outra obra que também merece destaque é a UBS’s (Unidade Básica de Saúde) do trevo que será as margens da PE-145 sentido Jataúba que já foi iniciada e outra no Centro que será ao lado da Quadra da Escola Bom Conselho (Sede) e mais duas no Distrito São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: