CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE, SUSPEITO DE ASSASSINAR PM É PRESO EM TORITAMA

 A Polícia prendeu em Toritama, no Agreste, um paulista acusado de matar um policial em São Paulo e cometer assaltos, assassinatos e sequestros em outros locais do Brasil. Havia onze mandados de prisão emitidos contra ele. A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) levou dois dias para conseguir prendê-lo. O homem tem 23 anos e é natural de Cubatão, em São Paulo. Ele vivia em Pernambuco há dois anos. Segundo a polícia, é foragido de um presídio na Bahia.
 Ainda de acordo com a polícia, no mês de janeiro ele sequestrou uma empresária em Toritama e tentou assaltar a casa da vice-prefeita da cidade. No sequestro, ele usou uma pistola de ar comprimido.
 “Estávamos investigando a participação dele, tendo em vista que, em janeiro teve um crime de extorsão mediante sequestro na cidade de Toritama”, explica o delegado Cláudio Castro, do GOE. Ele contou que uma comerciante foi abordada pelo suspeito e mantida em cárcere privado por cerca de 2h30min, sendo posta em liberdade após o pagamento do resgate.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: