CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

CICLOFAIXA AGORA CHEGA AOS MORADORES DO BAIRRO PETRÓPOLIS

 Os cidadãos que moram no Bairro Petrópolis e que praticam exercícios físicos agora podem comemorar. Acontece que o bairro terá um espaço destinado a uma ciclofaixa, assim como já acontece na Avenida Agamenon Magalhães e outras ruas, nos domingos e datas especiais.
 O pedido foi feito pelo Vereador Lula Tôrres na Câmara Municipal nesta quinta-feira (27) através de um requerimento destinado a URB e a Destra. Se aprovado, a ciclofaixa do Bairro Petrópolis vai funcionar na Avenida João de Barros. O canteiro central do local, também pode ganhar uma revitalização caso o pedido seja aprovado na Casa Legislativa.
 “A Avenida João de Barros é um local bastante frequentado por quem pratica exercícios. Pensando nisso solicitamos a URB a revitalização do canteiro central e a Destra, a implantação de uma ciclofaixa. Tenho certeza de que os cidadãos vão aprovar as mudanças”, afirma o Vereador Lula Tôrres.
 DESCONTO NO IPTU - Mais um projeto de autoria do vereador Lula Tôrres foi apresentado na quinta-feira (26). O requerimento pede a instalação do projeto ‘IPTU Verde’ que consiste em dar desconto de 5% no IPTU, ao cidadão e contribuinte caruaruense que adotar e cuidar comprovadamente de uma árvore.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: