CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR

 Pelo menos três elementos acabaram presos e um conseguiu fugir durante uma operação da equipe do GATI em Toritama no interior do Agreste de Pernambuco.
 Segundo a Polícia Militar, no último domingo (25), diversas denúncias davam conta que, três elementos estariam armados em um automóvel Fiat Uno de cor cinza e placas NQD-8269 (clonada) com restrição de roubo.
 Nessa segunda-feira (26) em rondas na Capital do Jeans, o policiamento se deparou com Alessandro da Silva Cabral, de 30 anos, conduzindo o referido veículo. Feita a abordagem, o imputado disse ter pego emprestado o carro com um outro elemento conhecido pelo vulgo de “Longuinha”, que pediu sua motocicleta para ir a cidade de Caruaru.
 Os Policiais foram até a casa do Lenivaldo José da Silva (Longuinha) que não se encontrava. O Alessandro ligou para o mesmo pedindo a moto de volta e para entregar o carro, porém, quando o “Longuinha” se aproximou da residência percebeu a presença da Polícia e se evadiu com destino ignorado.
 No interior da residência foi capturado Edgleison Chagas de Lima, que completará 21 anos no dia 31 desse mês. Ainda na oportunidade, a Polícia também Apreendeu um adolescente de 17 anos, que estava fugado da FUNASE.
 O Edgleison e o menor de idade confessaram que estavam juntamente com o “Longuinha” rondando as ruas de Santa Cruz no automóvel com três armas de fogo com a finalidade de assassinar um desafeto. 
 Segundo os imputados, as armas teriam ficado em poder do “Longuinha”, assim como os entorpecentes comercializados pelo trio. Todos eles foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: