CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOTA – HILÁRIO ESCLARECE MATÉRIA DISTORCIDA DO BLOG PATRULHA DO AGRESTE

 Após ler uma matéria postada no Blog Patrulha do Agreste me sinto na responsabilidade de repudiar publicamente a distorção de minhas palavras em uma entrevista concedida na Rádio São Domingos FM.
 A matéria que tem o objetivo único de causar intrigas e sensacionalismo dentro do grupo ao qual faço parte, além de distorcer meu pronunciamento ainda acrescenta opiniões formadas pelo profissional que a escreveu, que, diga-se de passagem, é aliado do meu adversário político, que não se conforma com o retorno do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB).
 Quando falo em sensacionalismo, é com relação ao titulo da matéria que diz: “Bomba: Vereador Hilário faz denuncia contra Dr. Edson”. Como podemos observar que falta com a verdade, pois em nenhum momento denunciei o governo do atual prefeito, tendo em vista que, se fosse o caso, faria isso de maneira legitima através de órgãos competentes.
 Na matéria equivocada, o blogueiro diz que eu denunciei o prefeito que estaria desde 2014 pagando o aluguel do imóvel aonde será reimplantado o Pelotão da Polícia Militar. Ainda na oportunidade ele diz que eu relatei ter procurado saber os motivos de não ter sido reaberto ainda, mas que não tive respostas.
 1 – Primeiro, é bom lembrar que realmente a casa está alugada desde 2014, tendo em vista que, ainda estamos acabando o primeiro mês de 2015. Mas em momento algum falei que a Prefeitura estaria sendo negligente, pois sabemos que, parte da mobília teria desaparecido durante a gestão passada.
 2 – Em momento algum, afirmei que não tive respostas sobre a demora em reabrir a unidade policial. Pelo contrário, repassei as explicações apresentadas pelo Executivo, de que a estava faltando à assinatura do convênio da Prefeitura e do Comando do 24º BPM.
 É bom destacar que foi através do prefeito Dr. Edson que pela primeira vez foi implantado o Pelotão Especializado da Polícia Militar reduzindo consideravelmente a violência de nosso Distrito, bem como será através dele que, o mais breve possível, será reaberto para servir a nossa população.
 O mesmo profissional deveria ter questionado a omissão, falta de interesse, do ex-prefeito, que em nenhum momento tentou impedir a desativação do Pelotão no primeiro dia de seu mandato.
 Na verdade, os nossos adversários estão pregando nossa desunião e tentando causar mal estar em nosso grupo, pois são sabedores que juntos somos fortes e venceremos a eleição do ano que vem. Eles estão observando as pessoas que antes eram nossos adversários políticos, hoje entendendo a nossa mensagem e deixando de lado a paixão partidária por quem só quis os votos do povo de São Domingos.
 Para finalizar, quero dizer as essas pessoas que querem a todo custo desagregar nosso grupo, que estamos firmes e fortes, não existe G-4, mas sim um grupo de pessoas sintonizadas em projetos futuros, que sem sombra de dúvidas irão revolucionar a política de nosso município e temos a certeza que será aceito pela maioria.
 Espero que essas pessoas, que desejam fazer terrorismo político em nosso grupo, tenham a coragem de mostrar os fatos que irão logo em breve vim a público, provando realmente quem são os desonestos da política de Brejo da Madre de Deus.
Atenciosamente
Hilário Paulo
Vereador de Brejo da Madre de Deus
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: