CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de janeiro de 2015

DEZ PESSOAS SÃO APRESENTADAS NA DELEGACIA POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS

 Através de uma denúncia anônima, o GATI, equipe especializada da Polícia Militar, conseguiu capturar dez pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A denúncia indicava que em uma residência localizada na Travessa Colômbia estaria sendo utilizada como ponto de vendas e consumo de drogas.
 Ao chegar no endereço citado, os envolvidos perceberam a presença da Polícia e tentaram se evadir do imóvel, porém não obtiveram êxito e acabaram sendo interceptados.
 Além de cinco adolescentes foram apresentados no Posto Policial de São Domingos: José Wellington da Silva, vulgo “Bejo”, de 21 anos de idade; Josias Leandro de Sampaio, vulgo “Zia”, de 29 anos; Maria José Marcelino da Conceição, de 19 anos; Fábio Bernardo da Silva, vulgo “Dim”, 19 anos; e Daniel José da Silva, de 25 anos. Todos eles residem em São Domingos.
 No interior do imóvel foram apreendidos 11 big-bigs de maconha, 21 pedras de crack e R$ 202,00 que a Polícia acredita ser proveniente da venda do entorpecente.
 Estiveram envolvidos na ocorrência os soldados: Gustavo Henrique, Leite Júnior, Araújo, Lira, Bernardo, P. Melo, Stênio, Gouveia e a equipe da P2.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: