CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de dezembro de 2014

SETE PESSOAS SÃO CAPTURADAS PELA POLÍCIA MILITAR COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Sete pessoas foram capturadas pela Polícia Militar durante a noite de ontem (sábado) em Santa Cruz do Capibaribe. A ação policial aconteceu na Rua Maria Eulália Barbosa Lira no bairro Dona Lica II. 
 A PM chegou até os envolvidos depois de receber denúncias anônimas informando que o endereço citado, estaria sendo utilizado como ponto de venda e consumo de drogas.
 O policiamento foi até o local e conseguiu capturar os envolvidos, sendo três deles menores de idade. Com eles foram apreendidos sete (07) big-big de maconha; uma porção do mesmo entorpecente, e R$ 34,00 em espécie.
 Toda a droga estava dentro de um cofre e segundo a Polícia, pertencia ao Luan Fabio da Silva Vasconcelos, de 25 anos de idade, preso juntamente Magnes Silva dos Santos, vulgo “Ceguinho”, de 18 anos; Junior César Vilares Ferreira, de 27 anos; Jonas Severino da Silva, vulgo “Dorda”, de idade não informada; além dos três adolescentes, sendo um de 16 anos e dois de 17. Todos eles residem no Dona Lica II.
 Diante do exposto o bando foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição do Delegado de Plantão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: