CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

NOTA - ESCLARECIMENTOS SOBRE AS MENTIRAS DE CARGA PESADA

 Depois de ser vítima das falácias e mentiras do ex-vereador e radialista Carga Pesada em seu programa na Rádio Polo FM, venho através desta nota esclarecer a leviandade do falastrão.
 Em uma tentativa desenfreada de justificar a falsa informação de que o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), estaria mantendo um caminhão-pipa distribuindo água para o povo de São Domingos com recursos oriundos do próprio bolso, informação essa desmentida pela COMPESA, o discípulo do tucano sem citar meu nome afirmou que o ‘blogueiro’ que postou a matéria deveria pagar R$ 2.500,00 que devia ao ‘Rei do Petróleo’.
 1 – A minha reposta não se faz necessário pela insignificância do puxa-saco de plantão, mas sim trazer a verdade dos fatos para todos os que escutaram tal mentira.
 2 – Não devo e nunca fiquei devendo nada ao ex-prefeito Roberto Asfora, que acredito sinceramente que seja coerente suficiente para confirmar, caso contrário demostraria ser tão fanfarrão como o indivíduo que soltou essa inverdade na emissora de rádio.
 3 – Se eu tivesse devendo, pôde ter certeza que, nenhuma das duas figuras citadas teria o gostinho de me cobrar em público.
 4 – Todas as relações financeiras que tive com o ex-prefeito Roberto Asfora, foi em virtude de divulgação de seus eventos e coberturas fotográficas, algo que não somos obrigados a fazer sem remuneração, tendo todas elas sido cumpridas tanto por Asfora quanto pelo prestador do serviço.
 5 – Me estranha muito ouvir esse ‘meliante’ dizer que fiquei devendo a alguém, quando na verdade, ele mesmo sabe que me deve desde a época que foi vereador. Tal divida é referente a dois blocos carnavalesco (Turma do Jacaré) 1ª e 2ª edição, que foi idealizada por minha pessoa e o professor Chiquinho que acredito confirmar o não pagamento do patrocínio por parte deste falastrão.
 6 – Carga Pesada sabe qual é a imagem que o povo de Belo Jardim tem dele e porque teve que migrar para o Brejo da Madre de Deus. Ele sabe também porque não tem confiança de comprar um caixa de fósforos fiado no comércio de Fazenda Nova, assim como não tinha confiança de comer uma pizza fiada na pizzaria do motorista de Roberto Asfora que já não deve mais existir naquele Distrito. Talvez esse indivíduo não se lembre de uma de suas pendências financeiras em um supermercado de São Domingos.
 Encerro minhas palavras mandando um recado para o nobre companheiro de imprensa: Nunca dependi do bolso de Roberto Asfora para sobreviver, ao contrário de você que todos sabem qual é o combustível para idolatrar o ‘Arabiano’. Por fim, desafio você mostra qualquer prova que comprove esse débito, caso isso aconteça, me comprometo a pagar na mesma hora.
Por: Sidney Lima/Diretor-Presidente do Agreste Notícia
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: