CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MORADORES DA RUA DO CHAFARIZ COMEMORAM A ENTREGA DA PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO DA VIA

 “O esgoto dessa rua estourava direito, agora com saneamento e calçamento ficou melhor para transitar com o veículo e até para andar a pé, nossa rua melhorou 100%”, enfatizou o confeccionista Nilson de Lima (58), que há quinze anos mora na Rua do Chafariz, bairro da Palestina, que na noite da última quarta-feira (17), teve sua pavimentação e saneamento entregue à população.
 Executada através de recursos do convênio entre a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a Câmara de Vereadores, a obra beneficiou os moradores que sofriam com o esgoto estourado, a poeira e a lama da via.
 O prefeito Edson Vieira que esteve na entrega, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores Júnior Gomes, do vereador Luciano Bezerra, dos secretários e população, falou sobre o programa de pavimentação do município com obras espalhadas por todos os cantos de Santa Cruz.
 “É com muita satisfação que hoje através de uma parceria com a Câmara de Vereadores estamos entregando o saneamento e o calçamento da Rua do Chafariz, que foi promessa de campanha e hoje integra mais de 100 ruas pavimentadas em Santa Cruz, com cinco no bairro da Palestina, localidade esquecida por outras gestões”, observou Vieira.
 “A parceria câmara e prefeitura possibilitou que sonhos como a chegada da pavimentação e saneamento se tornassem realidade para muitos munícipes de Santa Cruz do Capibaribe”, relatou o presidente da Câmara, Júnior Gomes. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: