CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MAIS DE CEM MIL PESSOAS PASSARAM PELO MODA CENTER SANTA CRUZ SOMENTE NA FEIRA DESTA SEMANA

 Os comerciantes do Moda Center Santa Cruz celebram mais uma feira de sucesso esta semana. Segundo a direção do centro atacadista de confecções, somente entre os dias 15 e 16, mais de cem mil compradores passaram pelo parque em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. O movimento começou a crescer ainda no mês passado. Já em dezembro, o empreendimento contabilizou a maior de todas as feiras da sua história, com a presença superior a 150 mil indivíduos nos dias 8 e 9.
 “Estamos extremamente animados com a movimentação de público no fim de ano. Além de atingir a feira recorde, percebemos a consolidação da vinda de clientes de lugares cada vez mais distantes, inclusive onde o mercado têxtil também é bastante considerável, como São Paulo e Minas Gerais. Temos recebido compradores cada vez mais exigentes, que chegam ao parque interessados nas nossas mercadorias, que são caracterizadas pela combinação de variedade, boa qualidade e preços competitivos”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.
 A expectativa da gestão do condomínio é que ainda haja uma movimentação considerável nos próximos sábado (20), segunda (22) e terça (23).
 “Muitos atacadistas deverão buscar o nosso centro de confecções para renovar ou reabastecer seus estoques para a virada do ano. Também esperamos uma quantidade considerável de clientes interessados exclusivamente em compras de menor volume, que vão adquirir peças para consumo próprio em eventos ligados ao Natal e Réveillon”, completou.
 Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.
 Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: