CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de dezembro de 2014

BURACOS PROVOCAM PREJUÍZOS NA PE-145 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CARUARU A JATAÚBA

 Mais uma vez os buracos da PE-145 que liga o Povoado do Lampião município de Caruaru a cidade de Jataúba foi destaque negativo no ABTV 1ª Edição da TV Asa Branca.
 Segundo a reportagem, o problema já existe há bastante tempo e os motoristas desviam de um buraco para cair em outro, causando diversos prejuízos e aumentando consideravelmente os riscos de acidentes naquele trecho.
 “Pneu novo, com duas semanas que coloquei, cair em um buraco e perdi quinhentos e poucos reais”, disse um motorista.
 “Infelizmente ninguém faz nada e esta é a situação, isso está horrível mesmo”, enfatizou outro. Sem a equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) de Pernambuco, um homem improvisa uma operação tapa-buracos.
 Questionado quantos buracos já tapou, o cidadão diz que perdeu as contas, mais garante que foram mais de mil.
 Um motociclista destacou que é obrigatório andar em no máximo 20 ou 30 km por hora, pois se passar disso corre o risco de cair em um buraco e o acidente ser grave.
 Em nota o Departamento de Estrada e Rodagens informou que, a cerca de 15 dias foram iniciadas as obras de conservação da rodovia, desde o trecho do Lampião a Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus. A previsão é que até o fim de Dezembro, a obra seja concluída, mas a reportagem percorreu todo o trecho e não encontrou nenhuma equipe trabalhando no serviço de reparação da PE-145.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: