CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de novembro de 2014

RURAL COLIDE FRONTALMENTE COM BITREM E DEIXA UMA PESSOAS MORTA E OUTRA FERIDA NA BR-104

 O grave acidente aconteceu ontem (sexta-feira) na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte, envolvendo uma Rural de cor azul - placas não informadas, e uma carreta Bitrem Scania de cor branca e placas ODL-8109.
 O primeiro veículo era conduzido por Luciano Francisco da Silva, de 36 anos de idade, que estava acompanhado de outra pessoa que não teve o nome revelado, quando bateram de fronte com a carreta que seguia no sentido contrário. A violência da batida fez com que, o motor da Rural se desprendesse carcaça do veículo.
 Na oportunidade o Corpo de Bombeiro Militar foi acionado para retirar as vítimas das ferragens e o SAMU socorreu as mesmas para o Hospital Municipal de Toritama, onde o Luciano não resistiu à gravidade dos ferimentos e chegou a óbito. Ele residia na Rua Chile em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Militar controlou o trânsito que apresentou congestionamentos por algumas horas.
 O motorista da carreta não teve ferimentos graves e aguardou no local. O corpo do motorista da Rural foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: