CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de novembro de 2014

RICARDINHO É CONDENADO A 15 ANOS DE RECLUSÃO POR CRIME HEDIONDO PRATICADO EM SANTA CRUZ

 Em julgamento acontecido no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, o presidiário Ricardo Tavares da Silva, de 23 anos de idade, foi condenado a 15 anos de reclusão, pelo assassinato de Diego Gezaias Vieira da Silva, que tinha 22 anos, e foi executado a tiros na Favela do Papelão no dia 28 de janeiro de 2013. Clique AQUI e relembre o crime.
 Na oportunidade, os Policiais da Delegacia de Polícia e Homicídio (DPH) iniciaram as investigações e conseguiram elucidar o homicídio. O acusado foi preso por uma equipe do GATI em maio de 2013 na zona rural de Jataúba com a arma de fogo utilizada no crime. Clique AQUI e relembre.
 Réu confesso, a justiça entendeu que o Ricardinho cometeu um crime hediondo e deverá por ser reincidente cumprir três quinto da pena para poder ser beneficiado com o regime semiaberto. O criminoso está cumprindo a pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, foi o que informou o chefe do cartório da DPH, Zisnaldo, que também explicou que no momento em que o homicida foi preso, alegou ter matado o Diego, em razão de ter sido vítima de ameaças. Já ao Tribunal do Júri, o acusado disse que atirou na forma de defesa, efetuando dois disparos nas pernas da vítima, algo que não foi constatado pelas investigações.
 A Polícia informou que, o Ricardinho era distribuidor de drogas na área onde o crime aconteceu, mesma atividade realizada pela vítima, fato que gerou um desafeto entre as partes culminando no assassinato.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

15 anos mas que náo passa 5. Isso é punição pra quem tirou uma vida, e marcou outras pra sempre?