CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de novembro de 2014

“EU NUNCA ESCONDI QUE SONHO EM SER PREFEITO DE SANTA CRUZ”, DIZ FERNANDO ARAGÃO

 Em entrevista concedida ao Agreste Notícia, o vereador Fernando Aragão (PROS), disse que não ver dificuldade nenhuma em uma união do grupo denominado ‘taboquinha’ para as eleições 2016. De acordo com ele, o grupo sempre esteve junto e o que aconteceu na última eleição foi uma separação em termos de votos, mas que na verdade as ideias e vontade de fazer algo por Santa Cruz do Capibaribe sempre foi do grupo.
 Aragão considerou que a vinda do senador Armando Monteiro (PTB) e do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) a Santa Cruz, foi muito importante para o grupo estreitar as conversas e dialogar sobre o futuro da oposição.
 Na oportunidade, Fernando defendeu que o nome que disputara a eleição de 2016 seja escolhido o mais breve possível, pois segundo o vereador, o grupo precisa se organizar.
 “O grupo tem sido bastante prejudicado por falta de decisões, então acho que precisamos escolher os candidatos o mais rápido possível, para que, os postulantes tenham o mais breve possível diálogo com as classes de Santa Cruz do Capibaribe e aí construir uma unidade”, defendeu.
 Sobre a celeuma que ainda permanece envolvendo os vereadores Ernesto Maia (PSL), Deomedes Brito (PT) e o deputado federal José Augusto Maia (PROS), Fernando destacou que Santa Cruz sabe que a questão de Zé e Ernesto ultrapassa as questões políticas.
 “Eu não diria que está havendo uma resistência, mas nós e Santa Cruz sabemos que a situação de Ernesto e Zé ultrapassa as questões políticas, envolvendo questão de família e algumas coisas. Acho que é preciso que eles se entendam nesse aspecto para depois discutir política”.
 Indagado se seu nome continua a disposição para a disputa majoritária em 2016, Fernando foi enfático e disse que, desde quando seu tio Raimundo Aragão faleceu seu nome está à disposição do partido e que sempre estará.
 “Eu não nego a ninguém que sonho em ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e vejo que agora seria a grande oportunidade, pois temos um trabalho, um passado e o povo de fato quer a discussão de um candidato que tenha os requisitos que graças a Deus ao longo do tempo adquirir”, concluiu. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: