CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CINCO APRESENTADAS NA DELEGACIA COM DROGAS E ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE DE SANTA CRUZ

 No final da manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Militar através da equipe da ROCAM apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe cinco pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes e assaltos na Região.
 Segundo a Polícia, a ação aconteceu depois que um adolescente informou que teria sido assaltando por um elemento que estava trajando camisa de cor azul e boné branco. O efetivo fez rondas e na Rua Luiz Pereira das Neves no bairro São Cristóvão se deparou com o individuo com as mesmas características que ao perceber a presença do policiamento tentou se evadir entrando em uma residência onde tirou a camisa na tentativa de desviar a atenção policial.
 Cleiton Paixão Ramos, de 19 anos de idade, foi preso com o aparelho celular da vítima e confessou ter realizado vários assaltos na Capital da Moda. Na oportunidade também foram presas mais quatro pessoas, sendo uma delas, uma adolescente de 17 anos de idade, acusada de comprar um aparelho celular roubado ontem no bairro São Miguel. Ela segundo a Polícia já foi detida por furto.
 Os outros três homens detidos com 90g de maconha foram identificados como sendo: Alexandre da Silva Feitosa, de 20 anos, residente na Avenida Joaquim Nambuco no bairro Cruz Alta; Francisco Antônio da Silva, 20 anos, residente na Rua São Braz em São Domingos; e Gleidson Azevedo Valença, de 30 anos, que assumiu ser proprietário da droga, inclusive o mesmo já estava no semiaberto pelo crime de tráfico de drogas, cumprindo pela na Penitenciária de Pesqueira.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: