CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CARLINHOS DA COHAB É ESCOLHIDO O MAIS ATUANTE DE SANTA CRUZ E RECEBE MEDALHA TIRADENTES

 O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foi homenageado com a Medalha Tiradentes em uma solenidade acontecida hoje a tarde no Auditório do Recife Palace Hotel em Boa Viagem.
 O parlamentar foi considerado o mais atuante da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe pelo Instituto Tiradentes. Vários vereadores de 70 municípios do Nordeste foram contemplados através de uma pesquisa que ouviu mais de 1.200 pessoas.
 Carlinhos recebeu a medalha de ouro e em conversa com a nossa reportagem se mostrou feliz pelo reconhecimento acrescentando que o prêmio serve de incentivo para continuar seu trabalho.
 “Tenho feito uma oposição defendendo os interesses de Santa Cruz do Capibaribe, sei que algumas pessoas não gosta da maneira que venho desenvolvendo meu papel, principalmente aquelas que não têm compromisso com a população, mas o resultado vem do povo quando somos indicados e reconhecidos através de um trabalho que estamos desenvolvendo”, pontuou.
 Ainda foram convidados para receber a honraria os vereadores Dida de Nan (PSDB) e Zezin Buxin (PSDB) prata e bronze respectivamente. Porém os dois parlamentares não compareceram a solenidade de entrega.
 Entramos em contado com o vereador Zezin Buxin que alegou que não foi por conta da despesa que segundo o político era elevada. O vereador Dida de Nan não foi encontrado pela reportagem.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

inventa outra zezin buxin,rssrsrsr,um vereador que ganha um salario altissimo pra não fazer nada ,não pode conprar uma passagem pra ir ao recife,brincadeira né???rssrrsrsrsrsr