CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VIATURA POLICIAL CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES NA CIDADE DE BREJO

 No último sábado (18) já por volta da 00h40min o mecânico Durval José Torres de Oliveira, residente na Rua Águida Maria de Oliveira em Brejo da Madre de Deus, teve sua moto Honda Bros de cor vermelha e placa KHK-7382 tomada de assalto na Rua Dom Luiz de Brito por dois elementos que chegaram em outra moto Bros também de cor vermelha, estavam armados, usavam capacetes tipo cuia e de trilha.
 A vítima ainda chegou a pedir que os documentos não fossem levados, mas não foi atendido pelos assaltantes. A Polícia Militar recebeu informações de que os assaltantes teriam abandonado a motocicleta no bairro Canecão e fugiram no sentido Sítio Cacimba de Pedro. A PM saiu em perseguição aos elementos e na curva próximo a barragem antes do sítio acima citado, a viatura encontrou um motoqueiro que trafegava em baixa velocidade e com a lanterna traseira da moto queimada, para não colidir com a moto, o condutor da viatura teve que fazer um movimento brusco, ainda bateu de leve na moto e depois capotou. Estavam na viatura o soldado Mota que conduzia o veículo e o cabo Grimauro.
 Apesar de não ter tido ferimentos graves, o cabo Grimauro, sentindo fortes dores, precisou ser levado para o hospital local, mas foi logo liberado e passa bem. Já o condutor da moto Edgleison José da Silva, que também teve ferimentos leves, foi levado para o hospital e teve sua moto apreendida devido às condições que a mesma se encontra e por falta de documentação.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário: